Em breve deixaremos aqui alguns depoimentos dos nossos clientes e parceiros que tornam a IS Metrologia referência de mercado. Aguardem!
É uma empresa prestadora de serviços nas áreas de engenharia, gestão técnica, consultoria, sistemas informatizados,
manutenção, ensaios e calibração de equipamentos Médico-Hospitalares, equipamentos de Laboratório e equipamentos Industriais.
Atuando desde 1994 no segmento de calibração em todo território nacional, possui vários casos de sucesso junto aos seus clientes.
Nossa forma particular de gestão técnica, permite aos nossos clientes uma adequação rápida e precisa às exigências metrológicas
de diversas normas de qualidade.
Somos especializados na prestação de serviços de apoio à Engenharia Clínica e Gestão de Equipamentos em Hemocentros, Hemonúcleos,
Bancos de Sangue e Indústria.
Há mais de 2 décadas no mercado e com um sólido portfólio de clientes, a empresa atua com expertise em Gestão Técnica, Consultoria
e Execução de Calibração de equipamentos Médico-Hospitalares, equipamentos de Laboratório e equipamentos Industriais, Manutenção Preventiva de Equipamentos de Medição,
Ensaios de Segurança Elétrica, Ensaios de Avaliação de Desempenho e Qualificação Térmica de Processos.
Referência absoluta em seu segmento no interior paulista, a IS METROLOGIA atende a todo o Brasil, com laboratórios em diversas
regiões e equipe de engenheiros e técnicos altamente capacitada e experiente.
Desde 2008, a IS METROLOGIA pertence à Rede Brasileira de Calibração (RBC), fazendo parte de
um grupo seleto de empresas prestadoras de serviços de
calibração acreditadas junto à Coordenação Geral de Acreditação (CGCRE), sob o código
CAL 0411 (Escopo de temperatura e umidade).
A acreditação atesta, de maneira oficial e independente, a competência técnica da IS METROLOGIA para a prestação de serviços de
calibração, de acordo com os requisitos estabelecidos pela Norma ABNT NBR ISO/IEC 17025:2017 e outros requisitos estabelecidos pelo INMETRO.
Para os nossos clientes a certeza de que a IS METROLOGIA investe na melhoria contínua dos serviços prestados.